RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: VASCO GUERRA √Č O NOVO TREINADOR DO IDANHENSE
Rádio Cova da Beira
João Almeida, presidente do clube centenário Idanhense, já escolheu o sucessor de Pedro Paiva(demitiu-se do cargo por solidariedade para com a saída do ex-dirigente do departamento de futebol André Manteigas, recorde-se), no comando técnico da equipa.
Por Miguel Malaca em 26 de Sep de 2019

A decisão recaiu em Vasco Guerra de 36 anos, que assumirá pela primeira vez uma equipa de futebol sénior na sua carreira como treinador.  

Lembramos que Pedro Paiva já não orientou no passado fim de semana a equipa no jogo da jornada 2 da Taça de Honra "José Farromba" da AFCB, lugar que foi ocupado, interinamente, por Vasco Roseiro(actual director desportivo do CUI).

Nessa partida, o CU Idanhense goleou em casa a Atalaia do Campo por 9-0.

O novo técnico idanhense tem uma longa experiência como treinador de futebol de formação, com passagens pelo Sporting da Covilhã e Benfica e Castelo Branco, sendo que, neste clube, acumulou nas últimas duas temporadas, o cargo de coordenador e treinador dos Juvenis e Juniores do BCB.

Vasco Guerra estreia-se no banco do CU Idanhense no próximo domingo em Pedrogão de S. Pedro, às 15 horas.

Trata-se do jogo da primeira jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão ("Liga Leitão Beirão"), da AF Castelo Branco, época 2019-20. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados