RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?UM SONHO, UMA AMBI??O? PORTUGAL CAMPE?O?.
Foi o slogan escolhido pela FIFA, depois de v?rias propostas apresentadas pela federa??o portuguesa de futebol (FPF), a selec??o portuguesa que vai disputar o mundial de ?frica do Sul.
Por Paulo Pinheiro em 18 de May de 2010

Pepe, Ricardo Costa e José Castro na selecção. Três dos convocados pelo seleccionador nacional juntaram-se ontem ao estágio que a equipa está a efectuar na Covilhã. Todos afirmam ter orgulho, alegria e vontade de dar o seu contributo à equipa orientada por Carlos Queiroz.

 

Depois de uma lesão que o afastou dos relvados durante cinco meses, o internacional Pepe disse estar determinado a ajudar Portugal no Mundial e promete “trabalhar forte para recuperar o tempo perdido” e quando começar a competição estar a 100%.

 

Ricardo Costa, defesa central, que deixa os franceses do Lille e transfere-se para o Valência (Espanha), congratulou-se com a chamada aos 24 e não pensa ficar de fora. Quanto ao objectivo da selecção no Mundial de África do Sul, o jogador refere que “é preciso sonhar, sonhar longe, mas com calma. Ser ou não campeão do Mundo, isso não me passa pela cabeça”.

 

Outro dos jogadores que se juntou ao estágio da selecção portuguesa foi José Castro, considerado como uma das novidades nos convocados. O jogador admitiu “orgulho e imensa alegria” estar na selecção “nem estava á espera, nem foi surpresa. Tinha esperança”, referiu José Castro. O atleta do Deportivo da Corunha assegura estar preparado para “jogar ou trabalhar onde o “mister” achar que sou importante”, disse José Castro.

Hoje, depois do treino aberto, no complexo desportivo da Covilhã, Carlos Queiroz faz balanço dos primieros dias do estágio na Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados