RCB/TuneIn
Sábado, 07 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
REDUÇÃO DE HORÁRIO REJEITADA
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal de Belmonte rejeita qualquer intenção da administração dos CTT em reduzir o horário de atendimento ao público da estação de correios que está a funcionar na sede de concelho.
Por Nuno Miguel em 21 de Sep de 2019
A questão foi analisada na última reunião pública do executivo, uma vez que a empresa pretende reduzir o horário de funcionamento durante 30 minutos durante a manhã e mais 30 minutos à tarde. Uma situação que mereceu duras críticas por parte de António Dias Rocha, que chegou mesmo a apresentar um caso pessoal com que recentemente se deparou “outro dia precisei de levantar uma carta registada e desloquei-me à estação dos CTT e disseram-me que para a levantar tinha de ir ao privado. Eu estive para dizer ao funcionário para lá ir ele levantar a carta. Para mim a estação dos CTT é a que já existia. Todos sabem que não morro de amores pela administração dos CTT e espero que em 2021 exista o bom sendo do estado para assumir as suas responsabilidades”. 
O autarca de Belmonte garante que nada tem contra a existência de um posto de correios concessionado a um privado, que também está a funcionar na vila, mas essa situação não pode colocar em causa a manutenção do serviço público “tenho todo o respeito e consideração pelo privado que tratou da sua vida, fez o investimento e se calhar até está a perder dinheiro porque jugava que iria ficar a operar sozinho mas a outra estrutura não encerrou. Mas se o privado tem um horário de funcionamento que é superior ao da estação, aquilo que nós queremos é que ambos tenham o mesmo horário e por isso não aceitamos a redução de uma hora por dia que agora nos está a ser proposta”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados