RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ QUER VENCER EM CHAVES
Rádio Cova da Beira
Com o plantel na máxima força, e após ter sofrido a primeira derrota no campeonato da II Liga, Ricardo Soares pretende no próximo jogo regressar às vitórias. Como candidatos à subida de divisão, os flavienses não irão facilitar e não perdem em casa há 21 jogos. O treinador serrano volta a uma cidade e um clube que bem conhece, mas isso não retira em nada o desejo de poder alcançar três pontos.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Sep de 2019

" Nós entramos sempre em campo para vencer, independentemente da valia dos adversários. Naturalmente que não vamos ganhar todos os jogos, mas lutar pelas vitórias, isso, será sempre. Temos jogadores fantásticos e tudo vão fazer para derrotar o próximo adversário, para voltarmos ás vitórias. Vou regressar a uma cidade e a clube que bem conheço, me ajudou a chegar à I Liga, estou grato por isso, tenho lá muita gente amiga, a começar pelo presidente, mas como profissional que sou, só quero é ganhar pelo Sp. Covilhã", disse Ricardo Soares à RCB.

 

Nos serranos, apenas Filipe Cardoso (lesionado) e Deivison (castigado), ficam de fora.

 

O jogo da jornada 6 da II Liga, Desportivo de Chaves – Sp. Covilhã, disputa-se este sábado às 16 horas, com relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados