RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LUISÃO PARTILHOU VALORES COM ALUNOS DA UBI
Rádio Cova da Beira
Inserido na reabertura da sede e restaurante da Casa do Benfica da Covilhã, o embaixador do SL Benfica Luisão esteve presente esta quinta-feira na “cidade neve” onde participou numa palestra motivacional para alunos e professores do ensino superior. O ex-capitão do tetra falou do exemplo enquanto futebolista perante uma plateia repleta de 300 jovens estudantes na Universidade da Beira Interior.
Por Miguel Malaca em 20 de Sep de 2019

O ex-atleta do Benfica abordou o tema “Mais do que Vencer” com uma mensagem de sacrifício e carácter aos caloiros.

"Para se ser campeão no futebol ou na vida, é preciso muito carácter, sacrifício, profissionalismo e, acima de tudo, muitos valores. Temos de ter muita motivação para chegar longe nos objectivos traçados e alcançar também os nossos sonhos, trabalhando muito todos os dias. Cheguei a ser o capitão do tetra, não foi fácil, até porque ser capitão de uma equipa de futebol é ser um guardião de valores", afirmou o "Girafa".  

O evento decorreu no auditório das sessões solenes no Pólo 1 da UBI.

Para João Canavilhas, a mensagem deixada por Luisão, "serviu perfeitamente os objectivos traçados aquando do convite formulado ao antigo jogador do Benfica, e penso que chegou bem aos alunos, tendo em vista os objectivos que desejam alcançar no seu percurso estudantil, e da forma como chegar lá. Este tipo de iniciativas pode e deve continuar na UBI, agora com outros protagonistas e projectos de vida", disse o vice-reitor da UBI à RCB .

A comitiva do SL Benfica que esteve na Covilhã foi encabeçada pelos vice-presidentes Domingos Almeida Lima e Alcino António, acompanhados do Troféu 37 - Reconquista.

 

 

 

foto: Filipe Pinto 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados