RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“AV. MONTES HERMÍNIOS É OBRA DE MANDATO”
Rádio Cova da Beira
Av. Montes Hermínios é a obra de mandato da câmara da Covilhã no Tortosendo. É pelo menos a expectativa do presidente da junta, David Silva, que à RCB, recorda as palavras de Vítor Pereira na última assembleia municipal. O projecto aguarda candidatura nos serviços da autarquia. Mas há outros caminhos que, “custe o custar” vão ser arranjados este mandato.
Por Paula Brito em 20 de Sep de 2019

Em entrevista à RCB, David Silva lembra da necessidade do arranjo de uma importante avenida para o Tortosendo.

“Seria uma grande obra, seria a obra de mandato da câmara municipal, porque é dar resposta ao bairro do Casal da Serra, é dar resposta a um estabelecimento de ensino onde há mais de 100 crianças, um infantário e onde mora muita gente. Necessita efectivamente, não só da regularização do piso mas de tudo o que é condutas, de saneamento e de água. É uma obra que, seguramente, ultrapassa o meio milhão de euros.”

Além da Av. Montes Hermínios, há outros caminhos prioritários que a junta de freguesia pretende arranjar ainda este mandato.

“Se eu disser que temos mais de 176 quilómetros de caminhos na nossa freguesia, ninguém acredita. Agora há caminhos que nós vamos arranjar, custe o custar, até final mandato: o caminho da Açudinha, uma transversal do parque de S. Miguel, um caminho nos Maiorais, um caminho na zona dos Lagares, são prioritários e estão na linha da frente da nossa vontade para os arranjar.”

O presidente da junta de freguesia do Tortosendo está a negociar com a câmara da Covilhã o pacote de transferência desta competência que vai receber no próximo ano.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados