RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
APROVAÇÃO DE CANDIDATURAS GERA DÚVIDAS
Rádio Cova da Beira
A bancada do PSD na assembleia de freguesia de Silvares questionou o executivo sobre a aprovação das candidaturas submetidas à Aderes para requalificação de vários espaços na vila. Carina Batista, tinha a informação de que as candidaturas tinham sido rejeitadas e questionou o executivo socialista sobre o tema.
Por Paula Brito em 20 de Sep de 2019

Apanhada de surpresa, Cláudia Pereira diz que o parecer favorável existe e aguarda a assinatura do contrato programa.

“Estamos a aguardar, não temos notícia que as candidaturas não tenham sido aprovadas, como tem notícia a bancada do PSD.”

Uma resposta que deixou esclarecida a líder da bancada do PSD, mas não despreocupada.

“Fiquei esclarecida, vou acreditar no que disse a senhora presidente, apesar de termos informação que as candidaturas não estão aprovadas. A ver vamos, a seu tempo. Se elas estiverem aprovadas haverá assinatura de um contrato, e ainda bem, porque são obras que beneficiam a freguesia de Silvares.” 

As candidaturas, que preveem a requalificação do chafariz do adro e do moinho da ponte, construção de um caminho pedonal de Silvares ao Cabeço do Pião, que vai integrar a grande rota do Zêzere e um roteiro turístico da vil, representam um investimento global de 70 mil euros, comparticipado em 43 mil por fundos comunitários


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados