RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PURP QUER ACABAR COM SUBVENÇÕES VITALÍCIAS
Rádio Cova da Beira
Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP) quer aumentar a votação nas próximas legislativas e ser uma voz da sociedade no parlamento. Reduzir o número de deputados, acabar com as subvenções vitalícias e melhorar a acção social são alguns dos temas que o PURP quer levar ao Parlamento.
Por Paula Brito em 20 de Sep de 2019

O objectivo definido pelo cabeça de lista do PURP pelo distrito de Castelo Branco, Fernando Rocha.

“Ter alguém que possa ser uma ponte entre a sociedade e o governo, porque de facto, desde o 25 de Abril só temos tido dois partidos, o PS e o PSD, com as suas coligações. Agora seria bom dar voz a outros partidos.”

Reduzir o número de deputados, acabar com as subvenções vitalícias e melhorar a acção social a reformados, pensionistas e ex-combatentes são as grandes bandeiras do PURP.

“O PURP também quer criar dispositivos para uma melhor acção social, não esquecendo os reformados, que têm sido os mais penalizados e os combatentes, que têm sido votados ao esquecimento. Também gostaríamos de levar à discussão do parlamento as nossas bandeiras, como acabar com as subvenções vitalícias e reduzir o número de deputados”.

A saúde e a educação são outros temas que merecem a atenção do PURP.

“Levar a saúde e a educação a um nível que possa ser acessível a todas as camadas etárias e sociais”, sublinha Fernando Rocha, médico de profissão, residente em Lisboa e candidato do PURP pelo distrito de Castelo Branco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados