RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: SAMUEL BARATA INICIA ÉPOCA DO CMMC
Rádio Cova da Beira
Começa oficialmente esta sexta-feira, a época 2019-20 do Centro Municipal de Marcha e Corrida da Covilhã. Samuel Barata, atleta internacional português vai apadrinhar o momento, com a realização a partir das 18h30 no complexo desportivo municipal(partida e chegada) de um Treino Livre(Free Running) orientado para a vertente da corrida, a vários ritmos, para que todas as pessoas possam participar.
Por Miguel Malaca em 19 de Sep de 2019

O técnico do CMMC da Covilhã, em nota de imprensa enviada à RCB afirma que " este evento tem como objectivo alertar a sociedade para a prática de exercício físico, e consequentemente ter uma vida mais activa. Daí que tenhamos convidado o atleta internacional português, do SL Benfica, e natural da nossa região, Samuel Barata, para realizar um treino livre e aberto a todos, no Complexo Desportivo da Covilhã. Contamos com todos vós, para um grande treino na presença de um grande campeão", conclui Pedro Nunes.

A iniciativa tem o apoio do Grupo Desportivo da Mata(Covilhã), Município da Covilhã, Instituto Português do Desporto e Juventude, Federação Portuguesa de Atletismo e Farmácias Holon. 

Recorde-se que Samuel Barata regressou à competição na passada semana(9º na Meia-Maratona de Newcastle - Inglaterra), após um lesão que o afastou das provas nacionais e internacionais durante vários meses.

O objectivo do beirão passa querer estar em Tóquio nas Olimpíadas 2020.

O atleta deseja muito representar Portugal na prova da Maratona. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados