RCB/TuneIn
S√°bado, 07 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SINISTRALIDADE: ACIDENTE MORTAL EM IDANHA-A-NOVA
Rádio Cova da Beira
Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros e um de mercadorias provocou a morte de uma mulher, de 70 anos. Apesar do socorro prestado a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local.
Por Paulo Pinheiro em 18 de Sep de 2019

O acidente ocorreu esta manhã, pelas 11:22h, em Cachouça, na estrada municipal (EM) 557 que liga Proença-a-Velha a Idanha-a-Nova.

Além da vítima mortal, registaram-se mais dois feridos ligeiros, um homem de 71 anos e uma mulher de 53 anos.  

A prestar socorro, no local estiveram quatro operacionais, apoiados por duas viaturas.

 

 

COVILHÃ

 

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que embateu num autocarro que transportava estudantes, provocou um ferido grave, na estrada que liga Tortosendo à Covilhã, esta quarta-feira.

 

O acidente ocorreu por volta das 08:00h. Um veículo ligeiro colidiu com um autocarro que transportava 52 estudantes, que fazia a ligação Barco- Covilhã, tendo provocado ferimentos graves no condutor do automóvel, que ficou encarcerado. A vítima foi transportada para o hospital Pêro da Covilhã (CHUCB).

 

Para os jovens estudantes foi mais o susto já que, de acordo com as autoridades, nenhum registou ferimentos e todos puderam seguir viagem para os seus destinos.

Foram mobilizados para o local os bombeiros voluntários da Covilhã, sete operacionais, apoiados por dois veículos, e a equipa da VMER. A GNR tomou conta da ocorrência.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados