RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: LUISÃO NA CASA DO BENFICA E NA UBI
Rádio Cova da Beira
Aproveitando a reabertura do restaurante e sede da Casa do SL Benfica na Covilhã, o ex-capitão Luisão, os vice-presidentes, Domingos Lima e Alcino António, e o director das Casas do Benfica, Jorge Jacinto, vão estar presentes. O evento está marcado para as 18h30 desta quinta-feira, 19 de Setembro, e dará início ao arranque do novo projecto das Casas do Benfica 2.0 no país.
Por Miguel Malaca em 18 de Sep de 2019

Trata-se da criação de um novo conceito das novas Casas do clube encarnado, na qual a CB Covilhã será pioneira na Beira Interior(sem descontos para sócios), através de um protocolo assinado com uma empresa espanhola de restauração, para os próximos três anos.

 

A comitiva do SL Benfica trará consigo, de novo, o Troféu 37 - Reconquista.

 

Entretanto, e antes da cerimónia, Luisão passará pela Universidade da Beira Interior (Pólo 1), anfiteatro das sessões solenes, pelas 17.00h, onde participa numa palestra subordinada ao tema " Mais do Que Vencer".

 

Em nota informativa enviada à RCB, o presidente da direcção da CB Covilhã refere que, "é um orgulho para a Casa do Benfica, que o Sport Lisboa e Benfica se associe a este tipo de iniciativas e que todos os alunos da nossa universidade, principalmente os recém-chegados possam ter neste dia uma experiência motivadora e que tal como o Luisão, sejam campeões no seu percurso académico e profissional. Quanto à reabertura da Casa, espero também que estejam presentes muitos sócios e adeptos do Benfica", disse Carlos Serra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados