RCB/TuneIn
Sábado, 07 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
VÍTOR PEREIRA ABRE PORTA À RECANDIDATURA
Rádio Cova da Beira
A Câmara Municipal da Covilhã (CMC) investiu um milhão e meio de euros na rede escolar do primeiro ciclo e jardins de infância. Investimentos na requalificação de edifícios e equipamentos, que o executivo visita durante esta semana para assinalar a abertura do ano lectivo. Inconformado, Vítor Pereira diz que o investimento vai continuar até final do mandato e, se os covilhanenses quiserem, para lá dele.
Por Paula Brito em 18 de Sep de 2019

O levantamento das necessidades foi feito no início do mandato, “tivemos essa preocupação, candidatámos no âmbito do pacto municipal das Beiras e Serra da Estrela estas escolas, foram financiadas em cerca de 50%, o resto foi esforço do município. Entre as requalificações, material informático, didáctico e mobiliário despendemos um milhão e meio de euros.”

Vítor Pereira falava na escola dos Penedos Altos, que foi uma das intervencionadas num investimento próximo dos 200 mil euros, em equipamento e requalificação do edifício. O presidente da câmara da Covilhã diz que o investimento na rede escolar vai continuar.

“Apesar daquilo que conseguimos até ao momento, queremos fazer mais e melhor, e vamos fazê-lo, de certeza absoluta, até ao fim do mandato e aqueles que os covilhanenses entenderem por bem outorgar.”

Questionado pela RCB se é um pré-anuncio de uma recandidatura, Vítor Pereira diz que “é um contexto em que falo, que é o de virmos a esta escola sinalizar o arranque do ano lectivo e dar um sinal de inconformismo da nossa parte.”

Um inconformismo que o autarca quer levar para lá de 2021.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados