RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AMDF NO TEATRO CAMÕES
Rádio Cova da Beira
A Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF) apresenta-se na sexta-feira, 20 de Setembro, no Teatro Camões em Lisboa para um concerto inserido na comemoração dos 500 anos da partida de Fernão de Magalhães para a primeira circum-navegação do globo.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Sep de 2019

A presença da academia fundanense surge na sequência de um convite formulado pela DGEST – Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares para participar num espectáculo está associado às várias iniciativas a realizar no Pavilhão do Conhecimento que dedica um dia de programação ao oceano.

“Será uma aventura repleta de desafios e actividades práticas sobre o oceano, juntando jovens, cientistas e especialistas à mesa para discutirem as fronteiras do nosso conhecimento sobre o mar, da biodiversidade à alimentação sustentável, e as ameaças que o oceano enfrenta”.

A AMDF apresenta “uma parte do programa que integrou o concerto de final de ano lectivo” realizado em Junho no Fundão. A Escola de ensino artístico da Santa Casa da Misericórdia do Fundão levará ao Teatro Camões um Coro, Solistas e uma Orquestra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados