RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SELEC??O TRABALHOU PERANTE OS OLHARES DOS ADEPTOS
Os sete jogadores que se encontram ? disposi??o de Carlos Queiroz, mais os 13 jovens que representam o Sp. da Covilh? e ADE, e que est?o ? disposi??o do seleccionador realizaram, logo pela manh?, um treino aberto, no complexo desportivo e que contou com a presen?a de cerca de 2 000 adeptos da selec??o. Depois do apronto foi Liedson a marcar presen?a na sala da Comunica??o Social, para falar com os jornalistas.
Por José Joaquim Ribeiro em 16 de May de 2010
No dia em que marcou o primeiro golo do treino da selecção nacional, o luso brasileiro acredita que Portugal tem todas as condições para chegar longe no próximo campeonato do mundo, com boas hipóteses de poder chegar à final. Liedson mostra-se convicto numa boa prestação no Mundial de Africa do Sul, apesar da selecção estar integrada num grupo muito difícil. O avançado das quinas garante que não há qualquer desmotivação por parte dos jogadores, devido ao facto do grupo de trabalho ainda não estar completo. O avançado do Sporting assegura que a adaptação à região está a correr conforme previsto.

Entretanto, esta segunda-feira deverá chegar à cidade da Covilhã outro luso brasileiro. Pepe deve apresentar-se no estágio para encetar a recuperação que todos esperam para que possa dar o seu contributo à selecção, terça-feira deverá chegar Ricardo Carvalho outro dos seleccionados de Carlos Queiroz, que também vem de uma prolongada paragem devido a lesão.

O programa de trabalho para esta segunda-feira prevê um treino às 10h30, aberto à CS durante 15 minutos e à tarde, depois de uma ronda de imprensa com um dos jogadores, realiza-se o segundo apronto do dia, pelas 17 horas. Os dois treinos realizam-se no Estádio José Santos Pinto.

É já nesta segunda-feira que ficam disponíveis na Câmara Municipal da Covilhã, os ingressos para o jogo do dia 24, entre a selecção nacional e Cabo Verde. O custo dos ingressos é de 30 euros para a bancada central, 25 euros para a bancada lateral e 20 euros para os topos do estádio.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados