RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO VENCE EM PORTO SALVO
Rádio Cova da Beira
A contar para a segunda jornada da Liga Placard(Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Futsal)a AD Fundão ganhou este sábado por 4-1(3 golos de Mário Freitas)em Porto Salvo frente aos Leões locais. Depois da péssima exibição e da goleada sofrida em casa com o Viseu 2001 na passada segunda-feira, os beirões redimiram-se e alcançaram três pontos com inteira justiça.
Por Miguel Malaca em 14 de Sep de 2019

A equipa fundanense através da união, humildade, capacidade técnica, determinação e competitividade, conseguiram realizar uma boa exibição, alicerçada num espectacular jogo colectivo e também numa brilhante exibição individual do capitão que apontou três dos quatro golos e do guarda-redes Júlio César, que mantiveram sempre o conjunto beirão em alta rotação na partida.

Do outro lado, o guardião Bebé, também brilhou na baliza, mas foi impotente para impedir a vitória da turma orientada por João Nuno Ribeiro/Nuno Couto.

Ao intervalo a ADF já vencia por 1-0.

Golos de Mário Freitas aos 17', 34' e 39'(este de grande penalidade), respectivamente, enquanto Jair aos 26' também marcou.

Quanto aos Leões de Porto Salvo, o tento foi apontado por Ruben Santos aos 30'. 

A AD Fundão alcança assim os primeiros três pontos no campeonato.

Boa arbitragem de Rafael Martins e Miguel Castilho de Lisboa.

Na próxima jornada, os fundanenses jogam fora(de novo), dia 22 de setembro(domingo) às 18h em Sandim (Vila Nova de Gaia) frente ao Módicus.

Relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados