RCB/TuneIn
Quinta, 05 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PATINAGEM ARTÍSTICA: APC/UBI REINICIOU ÉPOCA 2019
Rádio Cova da Beira
Após as férias de agosto, a Academia de Patinagem da Covilhã/UBI, reiniciou no passado fim de semana a época 2019 em Patinagem Artística, com a realização de um estágio de montanha na Serra da Estrela(Penhas da Saúde), a 1500 metros de altitude. O evento contou com a colaboração da Pousada de Juventude da Serra da Estrela, local onde os atletas ficaram instalados.
Por Miguel Malaca em 13 de Sep de 2019

Durante três dias de intenso trabalho e convívio, o estágio baseou-se no conceito de Team Building.

De acordo com o presidente da Academia, em nota de imprensa enviada à RCB, " foi focado o fomento de espírito de equipa através de diversas actividades capazes de reforçar e desenvolver o conhecimento e coesão entre os atletas, sem nunca esquecer a preparação física, passando pela natação, corrida, caminhada, e claro, muita patinagem". Refere Fausto Cardoso.

A competição regressa ao clube dentro de semanas com a participação em vários festivais da modalidade, sem esquecer que em dezembro, a própria Academia de Patinagem irá realizar o seu festival no pavilhão da UBI - Covilhã.

Academia de Patinagem da Covilhã/UBI, tem actualmente uma nova imagem/logótipo, novos equipamentos, e está filiada na Fundação Inatel como CCD.

Universidade da Beira Interior(Covilhã), Município da Covilhã, União de Freguesias Covilhã/Canhoso, e alguns sponsors da cidade, apoiam a APC/UBI. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados