RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
IDANHA: BOMBEIROS RECEBEM NOVAS AMBUL√āNCIAS
Rádio Cova da Beira
A c√Ęmara municipal de Idanha-a-Nova procedeu √† entrega de duas novas ambul√Ęncias √† associa√ß√£o humanit√°ria dos bombeiros volunt√°rios daquele concelho. As novas viaturas v√£o ficar afectas √†s sec√ß√Ķes de Penha Garcia e de Zebreira.
Por Nuno Miguel em 11 de Sep de 2019
De acordo com o presidente da autarquia idanhense ““Idanha-a-Nova é um dos maiores concelhos do país em termos de área e os nossos quartéis dos Bombeiros Voluntários em Penha Garcia e na Zebreira, que complementam o quartel sede, precisavam de renovar a sua frota de ambulâncias. Agora já temos uma cobertura com equipamentos de qualidade na totalidade do nosso território e que vão servir sobretudo as populações mais distantes da sede de concelho”.
As viaturas foram entregues durante duas festividades tradicionais, a Senhora da Azenha e a Senhora da Piedade. Armindo Jacinto refere que a data escolhida está relacionada com o facto de “serem dois eventos que juntam imensas pessoas e é também uma forma de agradecermos o apoio das populações aos bombeiros voluntários, que servem a comunidade 24 horas por dia, inclusivamente na área da saúde, prestando um apoio de proximidade e que chega agora mais depressa e em melhores condições”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados