RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“PENAMACOR TEM FUTURO”
Rádio Cova da Beira
É este o mote de um fórum que vai decorrer no próximo dia 19 de Outubro no auditório da escola de música daquela vila. A iniciativa é realizada em parceria pela câmara municipal, santa casa da misericórdia, instituto Pina Ferraz e a empresa “Amarcor” e tem como principal objectivo “promover o encontro de ideias, projectos, negócios, apoios, incentivos e estratégias que contribuam para o desenvolvimento sustentável do concelho de Penamacor”.
Por Nuno Miguel em 09 de Sep de 2019

Outras da categoria:

Em comunicado, a organização refere que a conferência de abertura “vai ser dedicada à radiografia das potencialidades existentes no território” e conta com a presença de José Luís Carneiro, antigo presidente da câmara municipal de Baião e actual secretário de estado. Ainda durante a parte da manhã vão passar pelo evento responsáveis da CCDRC, comunidade intermunicipal da Beira Baixa, Adraces e da “Turismo do Centro”.

Durante a tarde decorre a conferência “caminhos para criar riqueza e fixar pessoas no território”. A sessão de encerramento conta com a participação do presidente da câmara de Penamacor, António Beites, e ainda de um membro do governo. 

De acordo com as entidades responsáveis pela organização do fórum, a iniciativa pretende “promover o encontro de ideias, projectos, negócios, apoios, incentivos e estratégias que contribuam para o desenvolvimento sustentável do concelho de Penamacor. Durante um dia empresários, IPSS, entidades públicas e privadas vão estar reunidos para somar energias e afinar estratégias para os próximos anos”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados