RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF QUER ENTRAR COM O P√Č DIREITO NO CAMPEONATO
Rádio Cova da Beira
O coordenador desportivo da equipa de futsal da desportiva do Fundão espera que a equipa possa entrar com o pé direito na edição deste ano do campeonato nacional da primeira divisão da modalidade.
Por Nuno Miguel em 09 de Sep de 2019
A formação fundanense recebe esta segunda-feira, a partir das 20:00, a visita da equipa do Viseu 2001, que defrontou durante a pré temporada tendo então vencido por 3-1, mas Nuno Couto acredita que no início da prova o adversário vai ser uma equipa diferente “temos alguns conhecimento daquilo que o nosso adversário pode fazer mas tenho a certeza de que se vai apresentar com uma equipa mais forte do que tinha quando jogámos contra eles. Estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar. É uma equipa que tem jogadores com experiência de primeira divisão e alguns elementos que acrescentam imprevisibilidade ao jogo. Temos um conhecimento geral daquilo que podem fazer e vamos estar preparados para conseguir entrar no campeonato a vencer e oferecer aos nossos adeptos a primeira vitória”.   
Nuno Couto refere que a formação da desportiva do Fundão parte para esta nova época com o objectivo de alcançar a melhor classificação possível, sabendo que existe uma grande diferença entre Benfica e Sporting e as restantes equipas que disputam a liga «Placard»: “tirando os jogos entre Benfica e Sporting o normal é eles conseguirem ganhar às outras equipas todas. Obviamente que o Fundão vai tentar, nos confrontos directos contra eles, fazer alguma surpresa mas a nossa preocupação tem a ver com a consistência que vamos ter contra as outras equipas, porque quem pensar que pode ficar em terceiro ou quarto lugar por ganhar ao Sporting ou ao Benfica está enganado. A consistência tem mais a ver com as vitórias que podemos ter com as equipas ditas do nosso campeonato. Sabemos que a época vai ser uma maratona e temos como primeiro objectivo chegar ao final da primeira volta e estarmos nos oito primeiros para podermos disputar a taça da liga”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados