RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BOIDOBRA ESPERA COMEÇAR CAMPEONATO A JOGAR EM CASA
Rádio Cova da Beira
O treinador do Estrela do Zêzere da Boidobra acredita que a equipa já vai poder iniciar o próximo campeonato distrital de futebol a jogar no campo oito de Dezembro naquela vila do concelho da Covilhã.
Por Nuno Miguel em 08 de Sep de 2019
O espaço está neste momento a sofrer algumas intervenções de requalificação, nomeadamente ao nível dos balneários, e Jorge Pereira espera que os trabalhos possam estar concluídos até final deste mês para que o clube possa jogar num estádio que é seu “a direcção tem feito um esforço enorme para que a equipa possa começar o campeonato no nosso estádio. Agora tudo depende de quem está a fazer as obras e a maneira como elas decorrem. Para nós seria muito importante começar a jogar no nosso campo o mais depressa possível mas temos de aguardar pelo evoluir da situação”.  
Na última temporada a formação da Boidobra realizou os seus encontros em casa no complexo desportivo da Covilhã. Local onde também tem estado a decorrer os treinos de preparação para a nova época. No entanto Jorge Pereira sublinha que as condições de trabalho no campo pelado do complexo deixam muito a desejar “o campo número três do complexo não tem as condições adequadas para podermos treinar nas melhores condições. Devido às actividades que aqui são realizadas é frequente nós encontrarmos objectos cortantes, muitas pedras e isso não nos beneficia em nada. E como o complexo também tem outros campos, seria importante ainda podermos realizar alguns treinos nos campos relvados até começar a época”. 
O arranque do campeonato distrital está marcado parta o dia 29 de Setembro, com a formação da Boidobra a receber a equipa B do Sporting da Covilhã. Caso as obras no campo de futebol da vila ainda não estejam concluídas, a direcção do clube vai procurar chegar a um entendimento com o adversário para inverter a ordem do calendário. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados