RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CNM: PRESIDENTE NÃO SE RECANDIDATA
Rádio Cova da Beira
Lino Torgal não vai recandidatar-se à presidência da direcção do Clube Nacional de Montanhismo. O acto eleitoral vai decorrer ainda durante este mês de Setembro. Há 16 anos na liderança directiva da colectividade, Lino Torgal considera que chegou a hora de passar o testemunho e por isso não vai apresentar a recandidatura ao cargo.
Por Nuno Miguel em 08 de Sep de 2019
“Essa decisão já está tomada há algum tempo e isso não significa que tenha menos respeito pelo clube. Tem apenas a ver com uma questão de motivação. Ao fim de 16 anos penso que já dei o meu contributo e depois podemos andar a dizer que as pessoas estão agarradas aos lugares. Terei imenso gosto em facilitar tudo aquilo que estiver ao meu alcance para que chegue uma nova equipa motivada e com novas ideias para preparar o clube para o futuro”.  
Na hora da saída, o actual líder directivo do clube considera que a nova equipa directiva que vier a ser eleita tem todas as condições para assegurar o futuro e rentabilizar os equipamentos existentes “neste momento o clube não tem problemas financeiros nem jurídicos, tendo uma casa na Torre que é única, isso significa que mo clube tem um potencial enorme para potenciar actividades e penso que estão reunidas as condições para que quem vier possa trabalhar porque vai encontrar uma situação estável”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados