RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DE PORTUGAL: BCB QUER SEGUIR EM FRENTE
Rádio Cova da Beira
O técnico do Benfica e Castelo Branco acredita que o encontro do próximo domingo, a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, pode marcar um ponto de viragem no mau arranque da equipa albicastrense no campeonato nacional de seniores.
Por Nuno Miguel em 06 de Sep de 2019
Depois de três jornadas já disputadas, o Benfica e Castelo Branco tem apenas um ponto conquistado e soma já duas derrotas consecutivas. Um cenário que Pedro Barroso quer começar a ver alterado já este domingo na deslocação ao recinto do Eléctrico de Ponte de Sor “acredito que a nossa equipa precisa de confiança e ela surge não só com a criação de oportunidades nos jogos mas sobretudo com vitórias. Tenho a certeza de que se conseguirmos ganhar no domingo a equipa tem todas as condições para começar a crescer e isso vai-nos permitir encarar o futuro de outra forma. Precisamos que os nossos adeptos também nos ajudem nesse sentido, porque o apoio deles é fundamental para que a equipa possa crescer e chegar às vitórias”.    
Nesta primeira eliminatória da Taça de Portugal estão envolvidas seis equipas do distrito de Castelo Branco, sendo que se disputam dois «derbys» na região. O Sertanense recebe a visita do Oleiros enquanto que o Vitória de Sernache se desloca ao recinto do Águias de Moradal. A outra formação do distrito é o Vila Velha de Ródão que nesta primeira eliminatória da taça recebe a visita do Caldas.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados