RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“QUASE TUDO O QUE SOU CAPAZ”
Rádio Cova da Beira
É este o título da exposição da autoria de Ângelo de Sousa que vai estar patente ao público no centro de cultura contemporânea de Castelo Branco até ao próximo dia 24 de Novembro A mostra conta com 35 trabalhos que vão desde o desenho, à pintura, à escultura, à instalação, ao filme e à fotografia e que faz parte do espólio da fundação de Serralves.
Por Nuno Miguel em 06 de Sep de 2019
Esta é a quarta exposição temporária que o centro acolhe, resultante de uma parceria entre o município e a fundação. Uma aposta que a presidente de Serralves, Ana Pinto, espera que tenha continuidade no futuro “Castelo Branco tem um percurso cada vez mais relevante em muitas áreas e, neste caso em concreto, na cultura. Este centro que não está no Porto ou em Lisboa tem cada vez mais presença a nível nacional. A programação que aqui acontece é cada vez mais relevante e tem sempre o cuidado de apresentar trabalhos com enorme qualidade. Para nós é muito bom quando podemos trabalhar numa parceria como esta e espero que ela tenha continuidade no futuro”. 
Já o presidente da câmara municipal de Castelo Branco sublinha que as anteriores exposições da fundação de Serralves permitiram atrair ao concelho mais de cinco mil visitantes. Luís Correia mostra-se convicto que “esta exposição vai ter o mesmo sucesso das três exposições anteriores. Do balanço que já fizemos, podemos constatar que elas se traduziram em mais de cinco mil e 500 visitantes o que é um número considerável para uma cidade como Castelo Branco. Isso significa que esta parceria a dar resultados e que o nosso centro de cultura contemporânea está a tornar-se cada vez mais atractivo e as pessoas visitam-nos para poderem ver as exposições que aqui temos”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados