RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RECANDIDATURA EM ABERTO
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção do penta clube da Covilhã garante que ainda não tomou nenhuma decisão quanto a uma eventual recandidatura ao cargo. O acto eleitoral está marcado para 14 de Setembro mas Nuno Gravito refere que só nos próximos dias vai ser tomada uma decisão quanto à apresentação de uma lista.
Por Nuno Miguel em 05 de Sep de 2019
“Neste momento ainda não posso dizer que sou candidato. Nos próximos dias vai decorrer uma reunião para avaliar a disponibilidade de algumas pessoas que temos em mente para constituir uma lista com mais compromisso e mais ambição e só depois disso irei tomar uma decisão. Estou disponível para continuar mas isso não quer dizer que seja obrigatório apresentar uma lista até porque eu já afirmei junto da direcção que é preciso que eu veja que as pessoas tem vontade de assumir o compromisso de assegurar da melhor forma um mandato que vai ter uma duração de três anos”.   
Questionado pela RCB sobre o tema, o presidente da mesa da assembleia geral do Penta Clube mostra-se convicto que a actual equipa directiva vai dar continuidade ao trabalho que desenvolveu nos últimos três anos. Sérgio Ferraz revela que já lançou um desafio aos actuais dirigentes no sentido de poderem apresentar uma recandidatura “eu já lancei um desafio à direcção que está a terminar o seu mandato para que possa ser dada continuidade ao excelente trabalho que foi desenvolvido durante este mandato. Acho que faz todo o sentido que o penta clube prossiga o mesmo rumo nos próximos três anos e penso que está tudo encaminhado nesse sentido. O desafio ficou lançado, é claro que as condições nunca são as ideais, há dificuldades que se mantêm mas não podemos baixar os braços e por isso devemos continuar a lutar para fazer sempre o melhor possível".

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados