RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACIDENTE MORTAL EM PENAMACOR
Rádio Cova da Beira
A colisão entre dois veículos ligeiros no sítio do Fontanhão (Águas- Penamacor) provocou um morto, um ferido grave e um ferido ligeiro.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Sep de 2019

O acidente ocorreu esta quarta-feira, pelas 16:45h, na Estrada Nacional 233, na área da União de Freguesias Aldeia do Bispo, Águas e Aldeia de João Pires e provocou  a morte de uma mulher, ferimentos graves num individuo do sexo masculino e ainda  um ferido ligeiro. Os feridos foram transportados para o hospital.

A prestar socorro, estiveram no local 18 operacionais dos bombeiros de Penamacor, apoiados por quatro viaturas, INEM e GNR. A estrada esteve cortada.

Também esta quarta-feira, o despiste de um veículo ligeiro de passageiros, seguido de capotamento, na Estrada Nacional 238, entre Fundão e Souto da Casa, provocou dois feridos ligeiros.


 

Nos primeiros oito meses do ano, nas estradas do distrito de Castelo Branco morreram sete pessoas. Os 1 234 acidentes registados provocaram ainda 38 feridos graves.

De acordo com os dados divulgados pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviário (ANSR), os números indicam uma diminuição de vítimas mortais e feridos graves face a igual período de 2018.

Nos últimos quatro anos, na região morreram 40 pessoas e 193 pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência de acidentes de viação.

 

No distrito da Guarda, os 973 acidentes contabilizados entre Janeiro e Agosto deste ano provocaram nove mortos e 36 feridos graves. 

 

 

 

* Notícia alterada e actualizada 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados