RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NEGOCIAÇÕES CONCLUÍDAS
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã vai avançar para o arrendamento da actual área social do Sporting Clube da Covilhã. O tema estava incluído na ordem de trabalhos da última reunião extraordinária do executivo mas acabou por ser retirado uma vez que a documentação de suporte não foi enviada aos vereadores.
Por Nuno Miguel em 04 de Sep de 2019
Questionado sobre o tema no final da reunião o presidente da autarquia covilhanense, Vítor Pereira, refere que estão já a decorrer negociações com o clube para que quase todos os espaços afectos á área social do clube sejam arrendados pelo município. A excepção será uma área onde o Sporting da Covilhã vai manter a funcionar os seus serviços administrativos “ainda não está definitivamente assente qual a finalidade que vamos dar àquele espaço. Já li em alguns jornais que se destina a instalar colectividades mas posso assegurar que nada está definido. É um espaço que temos interesse em arrendar, pode ser para instalar serviços do município ou para outras finalidades. O futuro o dirá. Quanto ao Sporting da Covilhã, vai continuar a ter um pequeno espaço no edifício para ter a funcionar os seus serviços administrativos mas tudo o resto vai ser arrendado pela câmara municipal”. 
Para já o autarca ainda não quer tornar público o valor que está a ser negociado com o clube. Quanto à utilidade a dar ao espaço, Vítor Pereira sublinha que há várias hipóteses que estão em cima da mesa.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados