RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF AINDA PODE IR AO MERCADO
Rádio Cova da Beira
O presidente da associação desportiva do Fundão admite que o clube ainda pode recorrer ao mercado para contratar mais um atleta para a equipa de futsal que vai disputar novamente o campeonato nacional da primeira divisão. Isto porque dois dos reforços contratados para esta temporada, Dúdu e Neto Veiga, estão lesionados, o que veio criar algumas limitações ao grupo de trabalho.
Por Nuno Miguel em 04 de Sep de 2019
Rui Quelhas admite que a situação está a ser avaliada, de acordo com as disponibilidades financeiras do clube, uma vez que a direcção não vai colocar em causa o trabalho de liquidação do passivo que tem vindo a desenvolver “no início da época contratámos o Dúdu que é um ala canhoto que teve a infelicidade de se lesionar e tirando o Lucas que é um júnior temos essa lacuna no plantel. É uma situação que tem de ser muito bem analisada porque nós somos um clube que honra os seus compromissos e por isso vamos ver. Se houver disponibilidade financeira e um jogador com qualidade para essa posição, que infelizmente não há em Portugal, e dentro do nosso orçamento com certeza que nos iremos posicionar nesse sentido. No entanto também sabemos que já temos seis jogadores não formados localmente e isso implica ter que deixar sempre um deles fora da convocatória e tudo isso são situações que temos de ponderar”.   
A formação fundanense vai iniciar o campeonato na próxima segunda-feira com a recepção à equipa do Viseu 2001. Rui Quelhas faz um balanço positivo da pré temporada que está a terminar mas refere que é necessário ter alguma paciência uma vez que a maior parte da equipa é nova e tem ainda potencial para crescer “temos a noção de que a equipa deste ano é quase totalmente nova. Tirando o Mário Freitas, o David e o Pelé, que no ano passado ainda não teve muitos minutos na equipa o resto são todos jogadores novos. Temos de dar tempo ao tempo, acho que temos uma equipa com muita qualidade, com uma margem de progressão grande, e isso deixa-nos felizes. Temos a convicção de que podemos fazer um bom campeonato e atingir os nossos objectivos”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados