RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CONTINUAR A MELHORAR O ENSINO EM PENAMACOR
Rádio Cova da Beira
A C√Ęmara Municipal de Penamacor recebeu esta segunda-feira, 2 de Setembro, a direc√ß√£o do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches e os 50 professores que v√£o leccionar naquela escola.
Por Paulo Pinheiro em 03 de Sep de 2019

Na recepção de boas vindas, que decorreu no salão nobre do município, o presidente da autarquia destacou o facto, que considera muito importante para o sucesso do agrupamento e do concelho, do corpo docente estar praticamente estabilizado

 

“Creio que existem condições para podermos ter em Penamacor e no Agrupamento de Escolas Ribeiros Sanches a continuação da melhoria do ensino que se tem verificado nos últimos anos. A estabilidade do corpo docente era fundamental, algo que há alguns anos não existia e que hoje felizmente é uma realidade.  Se conjugarmos todos os esforços poderemos, ano após ano, ir melhorando o sistema de ensino no concelho”, refere António Beites.  

 

Apesar de ser tradição, o director do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches realço a importância do momento, sinal de que as relações entre ambas as instituições são as melhores

 

“Simboliza as boas relações que o agrupamento de escolas tem com a câmara e a abertura que o município, nomeadamente o presidente, tem em relação a nós. Os professores quiseram vir   e como muito gosto apresentámos cumprimentos. É mais um ano de trabalho e só com este relacionamento se consegue ir para a frente e concretizar objectivos”, destaca o responsável do agrupamento.

 

Apesar de todos os problemas que o agrupamento enfrenta, nomeadamente da diminuição de alunos, António Paralta garante que, juntamente com a sua equipa, vai continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento do ensino naquele concelho.

 

c/ LS 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados