RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JOEL ROCHA DISTINGUIDO
Rádio Cova da Beira
O técnico covilhanense Joel Rocha foi ontem distinguido como treinador do ano na categoria de futsal. A distinção foi entregue durante a gala “Quinas de Ouro” organizada pela federação portuguesa de futebol em parceria com o sindicato dos jogadores e a associação nacional de treinadores e que teve como objectivo distinguir os melhores da última temporada nas modalidades de futebol, futsal e futebol de praia.
Por Nuno Miguel em 03 de Sep de 2019
Um reconhecimento que deixou Joel Rocha algo surpreendido e ao receber o galardão o técnico referiu que qualquer dos nomeados podia estar no seu lugar “honestamente não esperava conquistar este galardão e se me permitem vou explicar o porque. Entre os nomeados estavam o José Luís Mendes que é, apenas e tão somente, o responsável que em 2004 me convidou para trabalhar com ele e se hoje eu estou ao mais alto nível do futsal em Portugal, no Benfica, tendo passado pela desportiva do Fundão, e receber uma distinção deste nível de excelência ele foi o primeiro e principal responsável por eu me ter dedicado de forma tão apaixonada ao futsal. Depois estava também o Orlando Duarte que ainda hoje é uma referência do futsal em Portugal e quando dava os meus primeiros passos também acompanhava e queria saber tudo o que ele fazia para poder aprender. E depois porque o outro nomeado é «só» um campeão europeu que é o Nuno Dias”.    
Uma distinção que o actual treinador da equipa de futsal do Benfica partilhou com toda a estrutura do clube que representa. Recorde-se que para a categoria de melhor técnico também estava nomeado o covilhanense José Luís Mendes, actual seleccionador nacional de sub 19. A associação desportiva do Fundão também estava nomeada na categoria de melhor clube de futsal. Um galardão que também foi arrebatado pelo Benfica. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados