RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ: COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DE EDUCAÇÃO TOMA POSSE
Rádio Cova da Beira
Está instalada a comissão de acompanhamento, monitorização e implementação do conjunto de competências na área da educação transferidas da administração central para as autarquias. Na Covilhã o órgão vai ser composto pelo presidente da câmara municipal, pela delegada regional de educação do centro e pelos directores dos agrupamentos de escolas “A Lã e a Neve”, Frei Heitor Pinto, Pêro da Covilhã e Teixoso, e ainda pelos responsáveis das escolas secundárias Campos Melo e Quinta das Palmeiras.
Por Nuno Miguel em 02 de Sep de 2019

Outras da categoria:

Na cerimónia de tomada de posse, a delegada regional de educação do centro alertou para a importância de “todos os processos de mudança implicam muito trabalho, planeamento e bom senso. Vamos acompanhar e prestar todo o apoio nesta fase inicial, muito importante para as autarquias”. Cristina Oliveira afirma que “apesar deste processo de transferência ter sido operado recentemente, estão reunidas as condições para que o ano lectivo arranque normalmente”.
Já o presidente da câmara da Covilhã destacou a importância desta comissão de acompanhamento para assegurar “uma relação mais cooperante”. Vítor Pereira refere que todos os membros desta comissão tem o mesmo objectivo “garantir a melhor formação para as nossas crianças e jovens. Estou certo que tudo irá correr bem. Apesar das inevitáveis dificuldades que iremos encontrar numa fase inicial, saberemos, em equipa, trilhar os caminhos correctos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados