RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GDV REGRESSA AOS TRABALHOS ESTE MÊS
Rádio Cova da Beira
A equipa de futsal s√©nior do grupo desportivo de Valverde vai arrancar neste m√™s de Setembro com os trabalhos de prepara√ß√£o da nova temporada. Depois de na √ļltima √©poca ter disputado a prova no escal√£o nacional em seniores femininos, o grande objectivo passa por poder vencer o campeonato distrital para posteriormente discutir novamente o regresso aos nacionais.
Por Nuno Miguel em 01 de Sep de 2019
Nesta nova época, a presidente da direcção confirma que vai manter-se a aposta numa equipa B com o intuito de reforçar cada vez a competitividade do plantel “vamos começar a trabalhar em Setembro e o objectivo é preparar a equipa para fazer o melhor resultado possível em termos distritais e depois em termos nacionais caso se concretize a vitória no campeonato distrital. Vamos manter a equipa B, tal como aconteceu nos últimos dois anos, mas vamos alterar o modelo por forma a garantir uma maior competitividade interna entre os dois escalões e penso que todos terão a ganhar com isso”.   
Já no que diz respeito aos escalões de formação, Catarina Rondão refere que a grande novidade vai para a criação de uma equipa no escalão infantil feminino “todas as outras equipas vão manter-se, temos o objectivo de criar um novo escalão que é o de infantis femininas. Está tudo mais ou menos preparado para isso aconteça mas ainda temos que aguardar mais alguns dias. Temos também a ambição de ter a equipa de juvenis a lutar pelo título, é um escalão onde já vencemos o campeonato distrital há três anos e vamos ver o que pode acontecer”.    

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados