RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ASSINATURAS ENTREGUES
Rádio Cova da Beira
O n√ļcleo concelhio da Covilh√£ do Bloco de Esquerda entregou ontem √† autarquia covilhanense, assembleia municipal e √† junta de freguesia de Tortosendo um abaixo assinado com 400 assinaturas recolhidas junto de trabalhadores de empresas localizadas no parque industrial daquela vila e dos moradores de algumas urbaniza√ß√Ķes circundantes para exigir a recoloca√ß√£o da caixa multibanco que foi retirada daquela √°rea empresarial no passado m√™s de Abril.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2019
Em declarações à RCB, Rui Lino refere que será importante que estas três entidades públicas devem convergir esforços no sentido de conseguir que essa valência seja novamente instalada no parque industrial do Tortosendo “nós temos consciência que cada uma destas 400 pessoas que subscreveu o abaixo assinado não tem força para, de uma forma isolada, negociar com uma instituição bancária para a instalação do multibanco. Mas também temos a perfeita consciência que existindo um entendimento entre a câmara, a assembleia municipal e a junta de freguesia do Tortosendo, a capacidade de pressão será maior e se houver vontade política para isso, mais facilmente as pessoas voltam a ter este serviço que nunca devia ter sido retirado”.    
O responsável do núcleo concelhio da Covilhã do Bloco de Esquerda acrescenta que “se quisermos ter empresas fortes a criar emprego e pessoas minimamente satisfeitas para continuar a viver no nosso concelho temos de lhes dar um mínimo de condições. E o multibanco actualmente é um serviço essencial e não conseguimos compreender como é que numa zona industrial a única caixa que existia foi retirada”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados