RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BCB PROCURA PRIMEIRA VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
O técnico do Benfica e Castelo Branco espera somar amanhã a primeira vitória no campeonato. Depois de um empate e uma derrota nas primeiras duas jornadas da prova, a equipa orientada por Pedro Barroso recebe a visita do Águeda e o treinador da formação albicastrense espera corrigir alguns erros cometidos nos primeiros jogos e somar pela primeira vez a vitória.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2019
“O campeonato é uma maratona e as maratonas só se vencem no fim. Estamos conscientes disso e também das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos muito tranquilos em relação ao nosso trabalho. Temos vindo a melhorar embora existam ainda alguns problemas na finalização. Vamos trabalhar durante a semana para os tentar ultrapassar e conseguir no domingo somar a nossa primeira vitória”.    
Na série C, em que estão envolvidas mais três equipas do distrito de Castelo Branco, o líder Sertanense recebe a visita do Anadia, o Oleiros desloca-se aos Açores para defrontar o Sporting Ideal e o Vitória de Sernache recebe no seu recinto a formação do Torreense. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados