RCB/TuneIn
Domingo, 17 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF APRESENTA-SE AOS S√ďCIOS
Rádio Cova da Beira
A equipa de futsal da associa√ß√£o desportiva do Fund√£o vai realizar no pr√≥ximo domingo o jogo de apresenta√ß√£o aos s√≥cios para a nova √©poca no trof√©u ‚Äúuni√£o de freguesias do Fund√£o‚ÄĚ. A equipa fundanense vai receber, no pavilh√£o municipal, a visita do El√©ctrico de Ponte de Sor, uma forma√ß√£o que j√° defrontou nesta pr√© temporada tendo ent√£o vencido por seis bolas a uma.
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2019
Em declarações à RCB, o coordenador técnico da ADF refere que esta vai ser uma partida diferente da anterior e espera que seja um bom teste para que a equipa possa entrar com o pé direito no campeonato “jogámos com esta equipa no torneio de Castelo Branco onde ganhámos por 6-1, num jogo em que fomos superiores mãos onde o resultado não espelha por completo a diferença entre as duas equipas. O Eléctrico investiu forte no mercado brasileiro, com alguns jogadores que o Fundão também tinha referenciado mas que não conseguiu trazer por questões financeiras. No entanto tenho a certeza de que o jogo deste domingo vai ser totalmente diferente do anterior e esperamos que seja um bom teste e que nos prepare para podermos entrar com o pé direito na primeira jornada do campeonato”. 
Na próxima segunda-feira, a desportiva do Fundão está também nomeada para a gala “Quinas de Ouro”, promovida pela federação portuguesa de futebol, na categoria de melhor clube de futsal a par de Sporting e Benfica. Nuno Couto considera que o facto de a formação fundanense estar nomeada para este prémio é já uma grande vitória para o clube “os outros clubes que estão nomeados tem outra dimensão, com estruturas e orçamentos diferentes. Agora é importante para o Fundão prosseguir com o bom trabalho que tem vindo a fazer porque, como dizemos aqui na Beira, com pouco fazemos muito. É isso que nós pretendemos e é muito bom termos esse reconhecimento, sabendo que de ser nomeado a vencer o prémio vai uma distância grande mas, do meu ponto de vista, esta nomeação é já uma vitória”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados