RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CMC: PEDRO PAIS ASSUME FUNÇÕES NA EDUCAÇÃO
Rádio Cova da Beira
Pedro Pais vai passar a desempenhar as funções de coordenador do serviço municipal de educação da Covilhã. O anúncio feito pelo presidente da autarquia e surge na sequência da assunção de novas competências na área da educação.
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2019

Outras da categoria:

A questão foi levantada pelo vereador do CDS/PP na última reunião extraordinária do executivo. José Luís Adriano refere que o arranque do ano lectivo está à porta e as direcções das escolas ainda não sabem quem vai ser o seu interlocutor nesta área “salientei, atendendo ao período em que estamos, e que tem a ver com a início do ano lectivo. Manifestámos a nossa apreensão pelo facto de as escolas poderem estar a sentir alguma perplexidade face a quem se dirigir nesta área da educação, porque pressupomos que deverá haver um rosto que nós, até agora, desconhecemos”.  
Na resposta, o presidente da câmara da Covilhã garantiu que esse interlocutor já está escolhido e vai iniciar funções em breve “é uma pessoa com experiência de gestão escolar, professor de profissão, é uma pessoa metódica, organizada e trabalhadora. É alguém conhecido na cidade e que vai assumir essas funções de coadjuvar a vereadora, que será sempre ela a superintender esse domínio. Já o cargo de director de departamento não será preenchido por agora. Se no futuro se vier a mostrar necessário, assim será porque o lugar está criado dentro do nossa estrutura orgânica”.   
Pedro Pais é docente de profissão e já exerceu durante vários anos funções como director pedagógico na escola profissional de artes da Covilhã.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados