RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
JS REALIZA ACAMPAMENTO NA BARROCA
Rádio Cova da Beira
No próximo fim de semana a freguesia da Barroca vai acolher a edição deste ano ao acampamento de verão organizado pela federação distrital de Castelo Branco da juventude socialista. O evento vai reunir cerca de meia centena de participantes de vários pontos do país que e que tem como principal objectivo fomentar o convívio entre os militantes da JS.
Por Nuno Miguel em 29 de Aug de 2019
Em declarações à RCB, o presidente da federação distrital da juventude socialista justifica a realização desta iniciativa no concelho do Fundão e não esconde que tem expectativas elevadas em relação a este acampamento “mais uma vez a JS vai estar em convívio e esperamos ter neste acampamento mais de 50 militantes não só do nosso distrito mas também de outros pontos do país. Os nossos grandes objectivos passam por fortalecer os laços entre todos e também preparar-nos para a campanha eleitoral para as legislativas que será bastante dura. Já promovemos este acampamento por várias vezes em Proença-a-Nova, no ano passado decorreu em Vila Velha de Ródão e este ano vai ter lugar no concelho do Fundão. O PS venceu as últimas eleições autárquicas na freguesia da Barroca e parece-nos importante que a JS esteja ao lado dos nossos autarcas e também promover a nossa estrutura nos concelhos onde existe maior dificuldade”.     
Em ano de eleições legislativas, João Martinho Marques refere que durante este acampamento vai também ser entregue à cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral de Castelo Branco um manifesto eleitoral com um conjunto de propostas que os militantes da JS do distrito esperam ver incluídas no programa eleitoral do Partido Socialista “nós realizamos um conjunto de debates internos sobre a necessidade de serem apresentadas ao partido um conjunto de propostas para serem integradas no programa eleitoral do PS. Conseguimos recolher vários contributos e isso permitiu-nos construir um documento sólido e que vamos apresentar durante este acampamento”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados