RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TUK TUK JÁ RODA NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
O Fundão tem um novo produto para complementar a oferta turística do concelho. O tuk tuk foi ontem apresentado às unidades hoteleiras, e segundo o vice presidente da câmara municipal, Miguel Gavinhos, vem valorizar a oferta e dar resposta ao crescimento da procura de turistas que, no último ano, aumentou 19% nos postos de turismo do concelho.
Por Paula Brito em 29 de Aug de 2019

Outras da categoria:

“O tuk tuk pode ser marcado em cada uma das unidades hoteleiras ou através do posto de turismo do Fundão. Nós temos programas desde 15 até 50 euros, por pessoa. Nós temos nove programas já definidos centrados na melhor oferta turística que o concelho tem.”

Em simultâneo foi assinado um protocolo com 12 unidades hoteleiras do concelho que vai mais além da utilização do tuk tuk.

“Terão uma margem na venda deste produto, mas também das bicicletas eléctricas, dos passeios a cavalo, que é outro programa que fizemos nascer com protocolo, os 17 percursos turísticos, os sete percursos que temos hoje ao dispor que vão desde o programa romântico à cereja, das aldeias de xisto às aldeias históricas” (…)  

O município estabeleceu também uma parceria com a empresa Monte Campo – a mais antiga marca de Artigos Desportivos, cujo modelo mais antigo e mais conhecido é a mochila “Gardunha”.

Para além da tradicional e urbana mochila Gardunha, no posto de turismo está a venda a mochila Fundão, “que é construída com um desenho particular, que tem a marca Fundão, esta já mais orientada para o turismo natureza”. Conclui o autarca.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados