RCB/TuneIn
Quarta, 19 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SUBIR AO CAMPEONATO NACIONAL
Rádio Cova da Beira
É este o grande objectivo para a nova época da equipa de futsal do grupo desportivo da Mata/AAUBI. A colectividade deu ontem o pontapé de saída para a nova temporada desportiva. Dário Gaspar é o novo técnico da formação covilhanense.
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2019
Em declarações à RCB, Dário Gaspar refere que “o nosso grande objectivo passa por sermos campeões distritais e alcançar a segunda divisão nacional. É um projecto ambicioso, que passa por colocar o clube nos campeonatos nacionais para também projectarmos os atletas que são formados na nossa academia. É importante dar esse salto mas é um objectivo que só pode ser alcançado com muito trabalho e muito sacrifício. De certeza absoluta que não vamos ter uma tarefa fácil mas vamos trabalhar para concretizar a subida porque isso é um objectivo do clube e também um objectivo pessoal meu enquanto treinador”.  
Em relação à constituição do plantel, o técnico mostra-se satisfeito com a qualidade dos elementos que integram o grupo de trabalho mas admite que ainda podem chegar novos elementos, dependendo da colocação de novos alunos na UBI que também praticam a modalidade “o plantel está bem composto, há quatro juniores que já vão trabalhar connosco na pré temporada, mas é um plantel aberto porque temos o objectivo de também potenciar os campeonatos nacionais universitários e se ingressarem na universidade da Beira Interior novos alunos que possam interessar ao projecto, obviamente que podem vir a ser também integrados”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados