RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ABCB: SITUAÇÃO DE IMPASSE “NÃO PODE CONTINUAR”
Rádio Cova da Beira
Termina na próxima segunda-feira o prazo para a apresentação de listas aos órgãos sociais da associação de basquetebol de Castelo Branco. O organismo tem estado nos últimos meses a ser liderado por uma comissão de gestão depois de o anterior presidente da direcção, João Gustavo Santos, não ter apresentado a recandidatura ao cargo.
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2019
O acto eleitoral está agendado para dia 10 de Setembro, mas o prazo para a apresentação de listas termina uma semana antes. Caso não apareça nenhuma solução directiva, o presidente da comissão de gestão garante que a chave da sede vai ser entregue à federação portuguesa de basquetebol “é preciso colocar um ponto final nesta crise directiva porque isto não interessa a ninguém. Por isso cabe aos clubes entender-se e encontrar uma solução porque são eles os principais interessados. A associação não é um clube mas sim um organismo congregador do interesse dos clubes e foi isso que já transmitimos aos nossos associados porque a partir de 10 de Setembro o problema já não está do nosso lado. Caso não apareça nenhuma lista as chaves da sede vão ser entregues à federação portuguesa de basquetebol”.   
Paulo Tourais acredita que é possível que este impasse seja ultrapassado, até porque estão reunidas todas as condições para que a próxima época desportiva possa decorrer sem sobressaltos “se houver algum interessado, algum amigo da modalidade, alguém que já tenha sido dirigente pode perfeitamente pegar nesta associação porque não deve dinheiro a ninguém. Quer vier pode pegar num trabalho que está estruturado uma vez que as indicações que transmitimos ao director técnico regional é que preparasse a época do ponto de vista desportivo porque estamos convencidos de que até dia 10 de Setembro vai aparecer uma direcção”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados