RCB/TuneIn
Segunda, 18 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"OBRA PRIORIT?RIA"
Francisco Barreto considera urgente que a c?mara de Penamacor avance para a requalifica??o da antiga estrada nacional 233.
Por Nuno Miguel em 11 de May de 2010

A pretensão foi apresentada pelo presidente da Junta de Freguesia de Águas na última reunião da assembleia municipal. Francisco Barreto refere que "é necessário definir o futuro daquela via rodoviária para fazer face a uma eventual colocação de portagens na A 23 o que, a acontecer, vai aumentar de forma considerável o tráfego automóvel naquela via, nomeadamente no que diz respeito ao acesso a Espanha".

Na resposta o presidente da câmara de Penamacor garante que "os trabalhos de requalificação da antiga estrada nacional 233 vão iniciar-se logo que esteja concluída a intervenção na variante a Penamacor, já concursada pela empresa estradas de Portugal". Domingos Torrão acrescenta que "tratando-se de uma estrada que nós recebemos, e logo que essa intervenção esteja concluída, vamos lançar o concurso e escolher a melhor proposta para requalificar aquela via".

Um conjunto de investimentos na melhoria da rede rodoviária que o presidente da câmara de Penamacor gostaria de ver concluídos durante o próximo ano.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados