RCB/TuneIn
Domingo, 17 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ÁGUIAS DO CANHOSO VAI A VOTOS
Rádio Cova da Beira
Pedro Pereira não vai recandidatar-se à presidência da direcção do grupo desportivo Águias do Canhoso. O acto eleitoral está agendado para o dia oito de Setembro, devendo as listas ser apresentadas até ao próximo dia três.
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2019
O actual líder directivo espera que exista uma grande mobilização dos sócios em torno deste acto eleitoral, para que o clube possa prosseguir com as actividades que tem vindo a desenvolver “o apelo que eu faço aos sócios é que se mobilizem e que possam até apresentar várias listas para assegurar o futuro da colectividade e das actividades que tem vindo a ser desenvolvidas com a ginástica ou o karaté, direccionadas para os jovens e para os menos jovens”.  
Na hora da saída, o actual líder directivo faz um balanço muito positivo do trabalho efectuado, nomeadamente com todos os passos que foram dados no sentido de legalizar a sede social do clube “o balanço deste mandato é muito positivo. O principal trabalho que foi desenvolvido tem a ver com a legalização da sede e equipar o nosso espaço com todas as condições para que os nossos sócios o possam frequentar da melhor maneira. Algumas intervenções já foram efectuadas e por isso acredito que o processo de legalização vai poder ser feito de forma mais cómoda”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados