RCB/TuneIn
Domingo, 17 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PEDRÓGÃO ARRANCA NOVA ÉPOCA
Rádio Cova da Beira
Com 21 jogadores no plantel, dos quais quatro são reforços, o Pedrógão de São Pedro deu ontem o pontapé de saída para a nova temporada desportiva. Na época 2019/2020 a formação do concelho de Penamacor quer melhorar o quinto lugar alcançado no último campeonato e chegar o mais longe possível na taça de honra.
Por Nuno Miguel em 27 de Aug de 2019
Em declarações à RCB, o técnico da formação de Pedrógão refere que “queremos melhorar a classificação da época passada que ficou muito aquém do que era desejado e consolidar o projecto que se iniciou há quatro anos com passos firmes para o clube futuramente possa lutar pelo título de campeão distrital ou, pelo menos, vencer a taça de honra. Não nos vamos assumir já esta época até porque o clube está a sofrer uma transformação muito grande com a entrada de alguns parceiros que nos vão ajudar a nível desportivo e económico e isso pode dar uma outra sustentabilidade a este projecto”.   
Já em relação aos quatro reforços para o plantel, André Matias sublinha que o objectivo passa por dotar o plantel de maior competitividade “fomos buscar o Patriarca que era um desejo meu desde que estou neste projecto, também contratámos o Velho que é um homem que tem história no distrital, fomos buscar o Bernardo ao Benfica e Castelo Branco para defesa central e temos também um ponta de lança que vem do Tourizense, no âmbito de uma parceria com esse clube, que é o Herculano e que vai estar connosco para nos ajudar a atingir outros lugares”. 


c/Luís Seguro  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados