RCB/TuneIn
Segunda, 18 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"BIRDS ARE INDIE" NO “VERÃO NO CENTRO HISTÓRICO” DA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Este sábado, pelas 21:30h, o "Verão no Centro Histórico”, acontece numa das ruas mais emblemáticas da Covilhã: a Rua Direita.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Aug de 2019

Joana Poejo dá início a mais uma visita guiada encenada na qual a actriz vai contar as histórias daquela zona da cidade. Segue-se a apresentação WOOL dedicada à peça de arte urbana ali criada.

O espaço para a música chega Depois, chega a vez da música com os Birds Are Indie. A banda nasceu em Coimbra, em 2010, pelas mãos e talento de Ricardo Jerónimo e Joana Corker, que se apaixonaram há 20 anos e aos quais se juntou Henrique Toscano, um amigo de longa data.

Banda independente, tem-se afirmado junto do público e da crítica, tocado por todo o país e por Espanha, onde apresentam a sua forma peculiar de estar em palco. Depois de vários EPs e 3 álbuns, 2018 trouxe consigo o longa-duração “Local Affairs”, editado pela Lux Records onde, aliada às melodias pop e ao seu habitual intimismo, a banda mostra uma nova faceta, mais musculada.

O "Verão no Centro Histórico" é organizado pela Câmara Municipal da Covilhã em parceria com o projeto Sound&Vision. O concerto é patrocinado pelo Restaurante Montiel e o evento conta com o apoio da AECBP - Associação Empresarial Covilhã, Belmonte e Penamacor.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados