RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: L√ćDER SCC RECEBE VILAFRANQUENSE
Rádio Cova da Beira
Catorze anos depois(pela 1¬™ vez em competi√ß√£o profissional), Sp. Covilh√£ e Vilafranquense voltam a defrontar-se. A √ļltima vez foi na extinta II Divis√£o B (temporada 2004/05), com os serranos a vencerem os dois jogos e a subirem √† II Liga. Para a partida deste fim de semana, o treinador do Sp. Covilh√£ s√≥ tem um pensamento. "Entrar em campo para ganhar, pois esse √© o nosso lema".
Por Miguel Malaca em 23 de Aug de 2019

Ricardo Soares acrescenta à RCB que " tal como afirma Bruno Lage e eu sou da mesma opinião, no SCC vai ser sempre, treino a treino, jogo a jogo, e tentar conquistar o mais rapidamente possível os pontos necessários para assegurar a manutenção. Agora, independentemente da dificuldade que os adversários nos irão colocar, ninguém nos pode tirar a ambição de entrar em qualquer campo sempre com o intuito de ganhar. Este campeonato vai ser terrível, complicado e muito competitivo, e candidatos há muitos e com grandes orçamento, o que não é o caso do Sp. Covilhã. No entanto gostamos muito de vencer, naturalmente, e é isso que queremos alcançar neste próximo jogo em casa", conclui o técnico serrano.

O jogo Sp. Covilhã – Vilafranquense da 3ª jornada da II Liga disputa-se este sábado às 18h15 no Santos Pinto, com relato na RCB.

Como curiosidade, de referir ainda que o técnico da equipa ribatejana Filipe Moreira passou pela Covilhã em 2012/13, mas sem sucesso desportivo.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados