RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: CMC AMPLIA BALNEÁRIOS NA BOIDOBRA
Rádio Cova da Beira
Tal como a RCB avançou no início do mês de agosto, começaram na passada semana as obras de requalificação do pelado e área envolvente, mais ampliação dos balneários do Campo de Jogos "8 de Dezembro" na vila da Boidobra(Covilhã). Os trabalhos são da responsabilidade do Município da Covilhã e têm um orçamento de 23 mil euros. "Fica só a faltar o relvado sintético". Refere António Freitas à RCB.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Aug de 2019

O presidente da direcção do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra acrescenta ainda que " jogar esta época em casa é um sonho tornado realidade. É verdade que ainda será no pelado, mas já é meio caminho andado. As obras já começaram a cargo da autarquia, e que fazem parte do protocolo assinado entre as partes. Quanto à equipa de futebol sénior, o plantel ainda não está fechado, longe disso, temos apenas 7/8 jogadores, e precisamos de mais 15/16. O treinador vai continuar a ser Jorge Pereira("Maradona") e os treinos deverão começar quinta ou sexta-feira desta semana no complexo desportivo municipal da Covilhã, enquanto estiverem a decorrer as obras no nosso campo. Queremos fazer mais e melhor do que em 2018-19, no que diz respeito à Taça de Honra "José Farromba" e Campeonato Distrital da AFCB".

 

O dirigente avança também à RCB que " na próxima temporada 2020-21, o clube já poderá ter futebol de formação (petizes, traquinas e benjamins), este é um dos objectivos da nossa direcção. No ano que vem, fevereiro/março, o clube vai a votos e estamos a trabalhar no sentido de podermos apresentar uma lista para mais três anos de mandato. Ainda não é certo, mas é muito possível que isso aconteça. Financeiramente o clube está bem. No que diz respeito às restantes modalidades, o CCD da Boidobra vai manter esta época todas as restantes modalidades em funcionamento, com excepção do Ji Jitsu. Assim o CCD Estrela do Zêzere da Boidobra vai continuar a ter o minibasket, ténis de mesa, e matraquilhos". Remata António Freitas.

 

As obras deverão ficar concluídas no final do próximo mês de Setembro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados