RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?RBITROS DA JORNADA
J? s?o conhecidos os ?rbitros para os jogos que envolvem as equipas da regi?o nos diferentes campeonatos, deste fim de semana.
Por César Duarte Ferreira em 22 de Feb de 2008

Começamos pelo campeonato distrital onde o jogo Vitória de Sernache – Alcains vai ter como arbitro Rui Dias, o Escalos de Cima – AD Fundão com arbitragem de Bruno Nave; Teodoro Domingos vai estar no Proença a Nova – Teixosense; Águias do Moradal – Pedrogão de S. Pedro com arbitragem de Carlos Silva; no jogo Atalaia do Campo – Oleiros o árbitro vai ser Ricardo Alexandre e no Póvoa de Rio Moinhos – Lardosa a arbitragem vai estar a cargo de André Martins Nunes. Todos os jogos no domingo às 15 horas.
No campeonato nacional da segunda divisão série C, o Sporting da Covilhã – Penalva do Castelo vai ter como juiz da partida António Resende da associação de futebol (AF) de Aveiro e o Nelas – Benfica e Castelo Branco vai ser dirigido por Bruno Esteves (AF Setúbal). Jogos também a realizar às 15 horas de Domingo. 
No mesmo dia e hora na série D da terceira divisão, Sandro Soares (AF Leiria) vai arbitrar o Unhais da Serra – Sourense; já Bruno Silva (AF Lisboa) apita no Portomosense – Penamacorense. No jogo grande desta jornada entre Monsanto e Sertanense, o árbitro vai ser Paulo Jorge (AF Setúbal).
No futebol jovem, na segunda divisão de juniores A, a Associação Desportiva da Estação defronta o União de Lamas com arbitragem de Hugo Geraldes (AF Guarda). Em juvenis, o Clube Académico do Fundão – Estrela da Amadora vai ter arbitragem de Paulo Brás (AF Guarda). Em Infantis o Caldas – Desportivo de Castelo Branco, vai ter arbitragem de João Mendes (AF Leiria).
Em futsal, na segunda divisão série B, o Boa Esperança – Portela vai ter como juizes da partida, Carlos Gomes e Silvério Sousa (AF Guarda).Para a terceira divisão série B, Francisco Neves e Gaudêncio Lopes (AF Viseu) vão arbitrar a partida entre Alcaria e Casal Cinza; no jogo Barranha – Casa do Benfica de Penamacor, a arbitragem está a cargo de António Rodrigues e Nuno Presa (AF Vila Real). Na série C, o jogo Unidos do Cacém – Ladoeiro conta com a arbitragem de Luís Godinho e José Silveira (AF Angra do Heroísmo). No distrital de seniores masculinos, Cariense – Retaxo com arbitragem de Sérgio Mendes; no Juventude do Peso – Bouça, o árbitro é Paulo Antunes, Paulo Abrantes vai estar no Casa do Povo do Ferro – Carvalhal Formoso e o Colmeal da Torre – Minas da Panasqueira vai ter como árbitro João Ventura.Em seniores femininos, Teodoro Domingos vai estar no Estrela do Zêzere da Boidobra – AD Fundão e David Veríssimo, no Grupo de Convívio e Amizade nas Donas – Bairro do Cansado.                

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados