RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“NÃO HÁ NENHUMA MÁ VONTADE”
Rádio Cova da Beira
Vítor Pereira acredita que até final deste ano vai ser possível inaugurar as instalações do centro de recolha e bem-estar animal da “Instinto”. O projecto foi um dos vencedores da primeira edição do orçamento participativo, dinamizado pelo município da Covilhã, mas durante as recentes comemorações do sétimo aniversário da associação, os seus responsáveis não esconderam o seu lamento pelo facto de o centro ainda não estar a funcionar.
Por Nuno Miguel em 16 de Aug de 2019

Questionado pela RCB, o presidente da câmara da Covilhã refere que “os dirigentes e associados da «Instinto conhecem bem todas as vicissitudes que este processo enfrentou. A localização inicial teve de ser alterada em virtude de se encontrar nas imediações de uma escola e do complexo desportivo e já com a obra adjudicada optámos em conjunto por uma outra localização, num extremo do parque industrial do Tortosendo. É uma zona adequada, que vai ter boas instalações e com os serviços preparados para fazer face às necessidades que existem no nosso concelho relativamente às preocupações com os animais”    

 

O autarca covilhanense garante que não existe má vontade da autarquia em dar cumprimento à votação dos covilhanenses, que elegeram este como um dos projectos vencedores do orçamento participativo, e acredita que as instalações que devem ser inauguradas até final este ano vão dar resposta às necessidades da associação “temos todos que ter paciência e esperar que as coisas se concretizem, não há má vontade mas apenas essas vicissitudes que já referi. O edifício está a ser construído mas, como sabem, nem sempre se conseguem cumprir os prazos que estão estabelecidos mas a obra será concluída e colocada à disposição da «Instinto» porque é essa a nossa vontade e honrar o compromisso que assumimos no âmbito do orçamento participativo em que este foi um dos projectos vencedor. Eu quero crer que até final deste ano vai ser possível inaugurar aquele equipamento”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados