RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMF RECLAMA NOVA CONDUTA
Rádio Cova da Beira
Não têm conta as rupturas verificadas nas condutas da rede de água em alta, da responsabilidade da Águas Vale do Tejo, que atravessam as estradas para o Telhado e em Vales de Pêro Viseu (concelho do Fundão).
Por Paulo Pinheiro em 14 de Aug de 2019

Nos últimos dois anos, os problemas são permanentes como sucessivas têm sido as reposições de piso. A degradação das vias é tal que, de acordo com o presidente da câmara municipal do Fundão, está em causa a segurança de quem as atravessa e a qualidade das mesmas.

 

Na última reunião pública do executivo, Paulo Fernandes lamentou que o município não esteja a ser informada das intervenções que estão a ser feitas, embora a autarquia tenha responsabilidade naquele troço (Telhado), e disse “estar na hora de resolver definitivamente a situação com a colocação de condutas novas”. O edil anunciou ainda que a CMF levantou um auto de contra-ordenação à empresa responsável pelas obras (Águas Vale do Tejo)

 

Oiça aqui as declarações do presidente da câmara municipal do Fundão: https://audiomack.com/so…/cova-da-beira/cmf-9-agosto-2019-


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados