RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CMF RECLAMA NOVA CONDUTA
Rádio Cova da Beira
N√£o t√™m conta as rupturas verificadas nas condutas da rede de √°gua em alta, da responsabilidade da √Āguas Vale do Tejo, que atravessam as estradas para o Telhado e em Vales de P√™ro Viseu (concelho do Fund√£o).
Por Paulo Pinheiro em 14 de Aug de 2019

Nos últimos dois anos, os problemas são permanentes como sucessivas têm sido as reposições de piso. A degradação das vias é tal que, de acordo com o presidente da câmara municipal do Fundão, está em causa a segurança de quem as atravessa e a qualidade das mesmas.

 

Na última reunião pública do executivo, Paulo Fernandes lamentou que o município não esteja a ser informada das intervenções que estão a ser feitas, embora a autarquia tenha responsabilidade naquele troço (Telhado), e disse “estar na hora de resolver definitivamente a situação com a colocação de condutas novas”. O edil anunciou ainda que a CMF levantou um auto de contra-ordenação à empresa responsável pelas obras (Águas Vale do Tejo)

 

Oiça aqui as declarações do presidente da câmara municipal do Fundão: https://audiomack.com/so…/cova-da-beira/cmf-9-agosto-2019-


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados