RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
POLÉMICA CONTINUA
Rádio Cova da Beira
O presidente da junta da União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo (UFFDAA) reage às declarações do presidente da concelhia do PS do Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Aug de 2019

"Alguém está perturbado e a faltarem dois anos para as eleições autárquicas quer ganhar terreno sem nada ter feito até esta altura ", declara Manuel Malícia Trindade.

O autarca responde desta forma ao presidente da concelhia do PS do Fundão que, em declarações à RCB, ainda a propósito do protocolo que permite ao Centro Paroquial de Donas mudar de instalações, com a cedência a título de arrendamento da ex-sede da junta de Donas, solicitou ao autarca do Fundão mais transparência, democracia e respeito acusando-o de ter utilizado muita agressividade nas resposta ao comunicado da concelhia socialista. (oiça notícia em : https://audiomack.com/song/cova-da )

 

Malícia Trindade não tira uma vírgula o que já disse e acusa os eleitos do PS na junta de nada fazerem em prol do desenvolvimento das freguesias da União .

Oiça aqui as declarações do presidente da junta da UFFVDAA: https://audiomack.com/song/cova-da-beira/malicia-trindade-6…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados