RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
LEGISLATIVAS 2019: CDU ENTREGA LISTA
Rádio Cova da Beira
A Coliga√ß√£o Democr√°tica Unit√°ria (CDU) entregou no Tribunal de Castelo Branco a lista pelo Castelo Branco √†s elei√ß√Ķes legislativas de 2019. Os candidatos da CDU ‚Äús√£o homens e mulheres ligados √† vida e √† luta dos trabalhadores e das popula√ß√Ķes pelo desenvolvimento do distrito‚ÄĚ.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Aug de 2019

A lista da CDU é composta por militantes do PCP, do PEV e um Independente, com uma média etária de 46,6 anos e com a participação de 62,5% de mulheres.

“Uma lista com gente trabalhadora, ligada à luta pela valorização de quem trabalha (cinco dos oito candidatos são ou foram dirigentes, delegados ou activistas sindicais) de vários movimentos cívicos e com experiência de intervenção autárquica em seis dos 11 concelhos do distrito”, refere a Coligação.

 

A CDU recorda que nas eleições de 6 de Outubro elegem-se deputados e o distrito precisa de deputados “que defendam avanços e conquistas, deputados que honrem a palavra dada, deputados com conhecimento do distrito comprometidos com a luta por um país e por um distrito com futuro”, conclui.

 

Ana Leitão lidera a lista seguida de Jorge Fael, Margarida Gavinhos Pacheco, Ema Gomes, Gabriel Carrola, Mafalda Bento, José Alberto Pires Gonçalves e Lurdes Boavida. Diamantino Goncalves é o mandatário distrital da candidatura. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados